quinta-feira, 4 de novembro de 2010









Quem não gosta de ter uma amizade verdadeira. Eu tenho e amo muito - minha mãe.
Todos nós precisamos de um amigo, e para dar certo é necessário muita cumplicidade, humildade, saber pedir desculpas e o mais importante: o amor e o respeito.
Eu sempre digo à minha filha, que além de mãe sou amiga, pois quero repetir a história que compartilho com minha mãe.

 É muito bom ter com quem conversar; confiar, saber que tem alguém com quem possa contar em qualquer momento, seja um momento feliz ou não.
Já passei momentos alegres, muito tristes, até mesmo os corriqueiros, sempre compartilhando com a minha mãe, ela nunca deixou de estar do meu lado e de estender a mão, eu da mesma maneira. Isso fortalece a relação de maneira significativa e mostra o poder de uma amizade. Eu posso dizer que tenho uma amiga.
Tenho certeza que muitas pessoas que tem uma amizade verdadeira concordam comigo: ter um amigo que possa contar e que estará sempre do seu lado, independente de raça, condição social, enfim é muito gratificante.
                                               Ter um amigo(a) verdadeiro (a) é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!